segunda-feira, 5 de março de 2012
si
O presente, manter a cabeça no presente, talvez seja a coisa mais difícil de fazer. Ou melhor, era. Treinar essa faculdade torna a vida prazerosa. Todo dia eu vou criar um atalho, todo dia vou me encontrar comigo e meu universo. Todo dia. Sempre. é isso que permite à gente viver pelo coração. Alegria, entusiasmo, ir onde o coração bate mais forte. Sempre. Sem pensar. Sempre será assim.
E o final escrevendo do Brasil...
Sabe, filho, talvez se esta viagem fosse solta eu teria escrito um verdadeiro diário, mas exatamente o contrário, foi uma viagem para ser espontânea, para deixar fluir o sentimento, em vez da cabeça. Por isso, algumas vezes nao conseguia um local para te escrever e tal....
Mas saiba, que esta talvez tenha sido a viagem mais importante da minha vida até agora. Pois ela me deu uma injeção de ânimo, uma alegria de tentar fazer as coisas acontecerem. Espero te contar sempre que puder. Hoje você tá vendo novela, e você queria que eu estivesse juntinho. Fazer o queê... te viciei em novela, agora aguento... mas a gente ainda vai se divertir.
um beijo
Carla
Mas saiba, que esta talvez tenha sido a viagem mais importante da minha vida até agora. Pois ela me deu uma injeção de ânimo, uma alegria de tentar fazer as coisas acontecerem. Espero te contar sempre que puder. Hoje você tá vendo novela, e você queria que eu estivesse juntinho. Fazer o queê... te viciei em novela, agora aguento... mas a gente ainda vai se divertir.
um beijo
Carla
Assinar:
Postagens (Atom)