segunda-feira, 5 de março de 2012

E o final escrevendo do Brasil...

Sabe, filho, talvez se esta viagem fosse solta eu teria escrito um verdadeiro diário, mas exatamente o contrário, foi uma viagem para ser espontânea, para deixar fluir o sentimento, em vez da cabeça. Por isso, algumas vezes nao conseguia um local para te escrever e tal....


Mas saiba, que esta talvez tenha sido a viagem mais importante da minha vida até agora. Pois ela me deu uma injeção de ânimo, uma alegria de tentar fazer as coisas acontecerem. Espero te contar sempre que puder. Hoje você tá vendo novela, e você queria que eu estivesse juntinho. Fazer o queê... te viciei em novela, agora aguento... mas a gente ainda vai se divertir.


um beijo

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário