O presente, manter a cabeça no presente, talvez seja a coisa mais difícil de fazer. Ou melhor, era. Treinar essa faculdade torna a vida prazerosa. Todo dia eu vou criar um atalho, todo dia vou me encontrar comigo e meu universo. Todo dia. Sempre. é isso que permite à gente viver pelo coração. Alegria, entusiasmo, ir onde o coração bate mais forte. Sempre. Sem pensar. Sempre será assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário