Hoje tomamos de café da manh{a uma enorme salada de frutas. Aqui se come pouco, bem pouco aliás. E pra dizer a verdade, nem sinto fome. é muita natureza. Tomamos banho no rio. E nem escovamos o dente com pasta para nao poluir o rio.
Hoje fomos até uma cachoeira. tinha uma erva que tinha o poder de... limpar os medos. Nao tive dúvidas. Sentei ali em cima e pedi pras plantinhas limparem todos os meus medos. Enquanto isso, tive de lidar com mil abelhas que ficavam em torno da gente. Ficavam ali, rodeando, incomodando, mas nao picavam. Quer dizer, as outras mocas, que agora já viraram amigas, foram picadas. Soube que elas na verdade nem sao abelhas, dizem que sao uma variacao de abelhas, chamadas ¨chaquetas¨. Como as chaquetas rodearam a gente. Mas decidi nao dar muita bola pra elas. Mas uma me picou no peito. E doeu bastante... mas passou.
Depois, tarde quase noite, comemos salada. Quando escureceu, nao tinha o que fazer. Fomos dormir. Nesse dia, parece que as ervas para tirar o medo me obedeceram. Mas mandaram os medos para os sonhos. Tive um monte de pesadelos. Inclusive de que havia um terremoto e a pedra que ficava sobre a minha cabeca, onde eu dormia, comecava a cair. Que medo. Que bom que os medos aparecem nos sonhos. Assim eles ja se tornam uma imagem real, e podemos acordar e dizer - ah, o medo virou pesadelo. Agora nao existe mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário