É, hoje me rendi ao passeio de bugue, e digo que valeu a pena. Dividi o buggue com um casal muito simpático da Argentina, e com Ben, um bombeiro que veio da França para o Brasil porque as passagens eram baratas. Pesquisou sobre o pais, e se mandou.
Fomos ver a Pedra Furada, a Lagoa Azul, a Lagoa Paraíso. Aventura. No que era pra ir de barquinho, fomos os 4 nadando. Depois, curtindo as piscinas, lagoas naturais. FAntástico.
Ben é um cara legal, tem 26 anos, nao fala bem inglês, que dirá português. Mas é boa gente, e muito simpatico. Tirou fotos pra mim pois eu tava sem. E era desengonçado e simpático.
O bonito, Joao, nao é a lagoa. é tudo, é o clima, o sol, a duna, o tempo, s pessoas. Nosso motorista, o Gil, era um cara gente boa também. O Ceará tem algo de muito bom mesmo. Não viria aqui pela terceira vez es nao fosse isso..
bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário