quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Que tombo...

Hoje estou menos angustiada e mais ansiosa. Puxa, é dia 16 e estou há dias sem falar com voce. isso é estranho. Mas vamos em frente. Hoje comemos rapidinho e fomos para a cachoeira. Havia uma pedra enorme na água em que dava pra sentar. MAs as seis mulheres que estavam comigo foram sentar lá. Ia ficar apertado pra mim ali. Entao decidi nadar até outra pedra que ficava na lateral, e ainda tinha sombra. O sol aqui no Chile está muito forte, mas a água é tao gelada que refresca muito.

Fui até lá e fiz um esforco pra subir, pois a pedra era muito alta. MAs achei uma pedrinha onde consegui colocar o pé e fazer forca pra subir. Sentei na pedra e fiquei ali um pouco até decidir sair. Estava em silencio, a ordem era curtir o momento, sem dispersar. O silencio nos concentra e fortalece a sensibilidade. POis bem, segui a orientacao. E fui descer, buscando a pedrinha que havia me servido de escada, para fazer o caminho de volta.

Aiaiai, as águas brincaram comigo. Meu pé escorregou, e eu que detesto entrar com tudo na água, cai de bumbum e mergulhei... foi um tchibum! Mas foi uma delícia de refrescante!

Dei risada e fui pra cachoeira deixar a água bater nas costas, no coracao. A sensacao foi maravilhosa. Que coisa boa. Parece que o coracao me agradecia. Era como se ele me dissesse - obrigada, precisava disso pra limpar as sujeiras que ficam no caminho.. Rsrsrs.. foi bem legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário