segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O que a mamae veio fazer aqui...

Dia 11

Estou com muito sono... mas vamos lá, cinco mulheres e duas xamäs. Trës argentinas, uma chilena, eu e duas que vao nos orientar. Estou morrendo de sono, mas me esforco para ouvir tudo. Minha cabeca nao para e bocejo o tempo todo. Que chato, as pessoas perceberam que estou com sono. Explico que perdi dois avioes. Mas é feio, ninguém me conhece né? Fico sem graca.. Mas nao tem jeito.

Fomos entao fazer Temascal, um ritual indígena, em que entramos numa espécie de oca de barro, em que pedras incandescentes sao colocadas ao centro, para gerar vapor. Para os índios, essa oca representa a barriga das mamaes. É como voltar aa barriga da mae e limpar todas as coisas negativas que estao na sua mente e no seu coracao,e fazer os desejos para uma nova etapa em sua vida. Entramos nuas e só há mulheres. Foi muito legal. A gente fica morrendo de calor. Mas faz bem e relaxa.

E fomos dormir depois. Numa oca bem grande. Muito legal. Vamos ver o que nos espera amanh{a...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário