dIA 13
Nossa, hoje é dia 13, ainda faltam sete dias para acabar este encontro, mas ainda estou com um misto de sensacoes... Feliz, e apreensiva. Sei que voceh nao deve saber o que significa "apreensiva", mas é como ficar com medo. O que me espera? Será que vai ser legal? Eu nao conheco direito estas pessoas! Ah, mas hoje é o dia de subir aa montanha, onde vamos acampar por cinco dias, sem contato com ninguém. Só nós sete.
Que bom, amo cavalos e vamos pra lá. Meu cavalo na verdade é uma égua. é linda e se chama Marilin. Ela e eu nos entendemos bem. VAmos demorar mais ou menos uma hora e meia pra chegar no alto da montanha. MAs estamos indo. No caminho eu penso como eu gosto de andar a cavalo. E penso por que eu e voce nunca vamos fazer isto juntos... Bem, vamos ver o que a gente pode fazer a respeito né?
Puxa, uma das coisas que senti medo é de saber que vou ficar cinco dias sem falar com voc[e. Ainda bem que conseguimos falar hoje pelo celular. Ia ficar muito mal estes dias se nao conseguisse falar com voce antes de ir...
Bem, chegamos. E aqui, me disseram: - seu quarto é neste canto da floresta. É,meu quarto ficava ao ar livre, onde pude estender meu saco de ddormir. E do lado, um pedaco para fazer uma fogueira toda noite. Aqui nao tem luz. E nem tem banheiro igual em casa. É um banheiro diferente, chamado seco. Porque nao é como na cidade. é tudo natural. E soubemos que tomaremos banho todo dia sim, mas no rio que tem aqui e nas cachoeiras. Nossa, que aventura! VAmos viver como os índios e as índias vivem em alguns lugares e como as tribos viviam antes de existirem as cidades...
entao, vamos aprender a fazer fogo! Descobri que pra fazer fogo a gente coloca primeiro folhas secas, depois galhos pequenos. Acende um fósforo e pega fogo... E aí, coloca madeiras grandes para conservar o fogo... Muito legal. Passei no primeiro teste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário