Filho,
esta experiëncia eu nao pude contar dia a dia, como foi em Jeri, pois nao havia sinal de celular. Mas anotei num caderno como se estivesse passando para voce. Agora, passo a limpo.
Dia 10
Que início complicado... Saí de Fortaleza hoje de manha, fiz escala em Sao Paulo, e... perdi o avi{ao para o Chile. Nao foi culpa minha, o aviao da TAM atrasou, e quando fui pegar o outro aviao, que era da companhia LAN CHile, para chegar ao Chile, o moco me disse - a senhora chegou tarde e nao podera embarcar agora.. Só mais tarde.
Fiquei desesperada e nervosa. Irritada, acabei reclamando mais do que devia com o responsável. Besteira. Ele também se irritou e disse que nao faria nada pra me ajudar. A mamae as vezes exagera na bronca e depois estraga o clima.
Licao 1 = Nao reclame com raiva. Devemos colocar nossas ponderacoes, mas jamais com raiva. Eu tava com raiva. Tudo porque achei que chegaria cedo ao Chile. Com a troca do aviao, iria chegar bem tarde.
Bem, mal humorada, acabei aceitando a mudanca. Mas a chatice nao acabou nesse dia... a companhia aerea mandou eu entrar as 6 da tarde na sala de embarque. E nao entrei. Entrei aas 6h30, pois o voo sairia aas 7h20! Mas nao, regras sao regras, e perdi o aviao de novo... Dessa vez, eu chorei. Isso porque me disseram que eu so poderia viajar no dia 11. E se assim fosse, eu perderia o curso. Imagina como estava a mamae.. em panico... o jeito foi ir conversar com a TAM, a responsável pelo primeiro atraso do aviao. Explique a situacao, e desta vez, com calma. Já havia aprendido duramente a licao. Deu certo. Uma moca deu um jeito. Em vez de viajar direto para o Chile, tive de pegar um avia{o para Buenos Aires, e lá trocar de aeronave para ir a SAntiago. Resultado: cheguei no Chile aas 3 da manha!!!
EStava realmente chateada e frrustrada e preocupada de ter feito a tia Marta, a Marcela e a Ana me esperarem até essa hora... Pois bem, foi o jeito.
De qualquer forma, chegamos aa casa delas, tomei um chazinho como sempre fazemos e comecamos a conversar. Estava ansiosa pra falar com elas, afinal de contas a mamae delas morreu ha 3 semanas e estavam com dodoi no coracao. Queria estar com elas. As seis da manha a Ana foi embora, e a tia Marta froi dormir. Eu e Marcela conversamos ate as 11 da manha... E o meu curso comecava ao meia dia!!! O jeito foi sair correndo e sem dormir. Foi duro, mas foi bom conversar com as primas. Estava com saudades delas. E vamos em frente.
bj
Nenhum comentário:
Postar um comentário