quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Curta, aprecie...

Hoje é dia 15, e nao acordei 100%. Na verdade, acordei meio esquisita, com o coracao esquisito. Nao poder falar com voce, Joao, foi uma das razoes apra me deixar de mal humor. Mas enfim, stou aqui, fui eu que busquei esta experiencia, e preciso vive-la. Nunca gostei de mato, gosto de praia. Mas beleza, vamos aproveitar.

As guias disseram pra gente - aproveitem o fogo e pecam a ele pra mandar a mesnagem do que voces precisam. Pois quando me vi angustiada, eu perguntei mentalmente ao fogo o que eu deveria fazer. E a resposta eu senti no coracao. ¨Desligue o cérebro e sinta com o coracao¨. E foi o que fiz durante o dia.


Olha que coincidencia, filho. Depois disso, fokmos tomar café (frutas) e abrimos um baralho sagrado, em que voce escolhe uma carta para interpretar os sentimentos das pessoas naquele momento. E ela dizia - Curta, aprecie.

Foi dia de apreciar. Visitamos uma cachoeira onde as pedras tem forma de uma tartaruga gigante! e de uma velhinha. Era muito lindo. Inda bem, no final de tudo, curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário