segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caminhada...

Segunda 6

Ontem comprei duas mangas antes de voltar pro quarto. Deixei na minigeladeira, e entao descasquei uma e comi olhando pela varanda o mar a minha frente. Fui dormir até que cedo, e hoje acordei cedo. tomei café e fui caminmhar... hoje fui pros lados das dunas, e decidi amndar até onde minhas pernas conseguissem.

O vento contrário, com a areia nos olhos é uma barreira natural, que a gente tenta superar, ao mesmo tempo em que se diverte com sua força e seu contato. Caminhei até, tanto tanto, até uma ponta quase. Voltei, cheguei a deitar na duna para sentir o sol bater no peito. Mas a areia entrava no meu ouvido. O vento maluco.

Andei de volta, até o local onde entrei no mar ontem. E achei muitas pedras muuuits. E em algums, faziam-se minilagoas. Pois deitei ali, olhando o céu azul intenso, e numa esteira natural, eu fiquei tomando sol. Uma delícia.

Hoje o dia foi gostoso. Li, andei, dormi. Comi manga de novo agora, depois de com er um peixe maravilhoso.

um beijo

CArla

Nenhum comentário:

Postar um comentário