Dia 12
Hmmm, estou aqui exatamente por que mesmo? Ah, filho, preciso te dizer que vim aqui acalmar a cabecinha, que pensa demais pra trabalhar, e deixar o coracao bater mais alto e comandar os próximos passos da minha vida. Os adultos muitas vezes pensam demais, e foi um desejo muito grande, uma certeza de que tinha de vir para cá fazer parte desta brincadeira para cuidar de mim.
A Ninita sempre diz que sua mae era um pouco independente desde crianca, que gostava de ficar sozinha de vez em quando. Desde que voce nasceu, nunca ficamos longe tanto tempo... Vinte dias, uma eternidade. Mas um dia voce vai ser adulto e talvez sinta a mesma coisa. Ou nao... mas é bom ficar sozinho para ouvir o coracao e saber exatamente o que ele quer. As vezes, no corre corre do trabalho a gente só pensa em coisas assim: trabalhar, fazer supermercado, pagar as contas, ver a licao do Joao, arrumar a cama dele... e assim por diante. E a gente esquece de ouvir o coracao. A mamae veio aqui ouvir o coracao dela.
Hoje tomamos um café da manh{a muito gostoso. pao integral, abacate, geleia natural de amoras. Aqui tem muitas amoras! a gente pega no pé e sao super doces!!
Depois, fomos tomar um banho de cachoeira. E cantamos. Eu sou a mais nova do grupo. A mais velha tem 70 anos! Uma mulher incrível, que viajou o mundo todo ensinando as mulheres a ouvir o coracao e cuidar da natureza. Ela se chama Luzclara. Foram os índios que deram esse nome a ela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário